domingo, 2 de agosto de 2009












Este link foi uma grata surpresa! Marcelo Lujam, jornalista e proprietário do Jornal Imprensa de Jacutinga há anos se dedica as suas paixões: A política, ao Rock n Roll e a agitação cutural onde quer que ele esteja.

Este paulista nascido em Araçatuba, filho único e descendente de espanhóis, cursou em Piracicaba e Ponta Grossa Comunicação Social e desde então não parou mais. Além de ótimo escritor, é músico, compositor, Corinthiano Roxo(infelizmente algum defeito tinha que ter...),sempre um homem de esquerda e apreciador da boa música, tanto o Rock Inglês dos 60, 70 e 80, como o rock nacional do IRA! , Replicantes , Mercenárias entre outros. Há alguns anos tem se dedicado a ao Festival Rock In Lago, na cidade de Jacutinga no sul de Minas Gerais, bem como com sua banda Sandino.

Seu blog nada mais é que uma miscelânea de assuntos inteligentes e citações de Bandas, artistas com muito bom gosto, principalmente de revivals e artistas independentes.
Por isso que eu digo, aonde tem Lujam no meio sempre vai ter polêmica, Rock n Roll e porralouquice...apreciem com moderação...