quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fernando Ferds

Fernando Castro, mais conhecido no meio de música eletrônica como Fernando Ferds, já tem uma currículo invejável na música nacional e internacional por suas participações em Bandas amercianas como o Blooka e Deep Sea Adventure, bandas estas de Nova Iorque quando o mesmo por lá desembarcou para uma aventura de 4 anos , bares, casas noturnas e tournês pelo país do Tio Sam. Foi lá que este pacato Londrinense hoje com 34 anos descobriu a música eletrônica e nunca mais parou. Já produziu para diversos artistas em São Paulo e no Rio e segue sua parceceria incansável com o DJ Ramilson Maia em seu último lançamento pela sua produtora a Cube Agency.
Baixista, guitarrista e tecladista com notória capacidade músical, também é formado em Administração de empresa, fazendo de sua música um "Case" de sucesso nas pistas de dança.


Bandinha Di-Dá-Dó


…é o nome da performática banda dos palhaços Cotoco, Teimoso Teimosia, Horizonte e Zé Docinho. Surgiu nos palcos da cidade de Porto Alegre em 2005 e é formada pelos músicos Mauro Bruzza (acordeom e vocal), Ed Lannes (guitarra), Thiago Ritter (baixo) e Paulo Zé Barcellos (bateria), todos artistas de currículo em trilhas sonoras para teatro, circo e apresentações em diversas cidades do RS, Brasil e mundo.
Vestidos nos seus figurinos e tendo na linha de frente o Palhaço Cotoco (Mauro Bruzza), a banda tem um repertório de aproximadamente 50 minutos, todo de composições próprias, instrumentais e cantadas.
Na trajetória da Bandinha estão os palcos do SESC de Porto Alegre, Torres e Gravataí, Festivais Gig Rock, MorroStock, Macondo Circus, Palco Giratório Sesc, 4ª Semana do Palhaço (Belo Horizonte) e festas particulares. Dividiu o palco com Wander Wildner no Teatro Bar Opinião e integrou o projeto Imagem e Comprador RS – Música para Exportação, ficando entre as 4 bandas favoritas dos produtores internacionais.
Também estão no currículo dos integrantes, trilhas sonoras para espetáculos de teatro e circo, como Circo Girassol, Grupo La Chalupa (Chile/Brasil) e “O Círculo Sagrado – CELTAS”, este indicado ao Prêmio Açorianos de Melhor Trilha Sonora de Teatro em 2005.
Uma bem humorada mistura de rock, ritmos tradicionais e psicodelia, formada por um quarteto de palhaços músicos, trazendo ao público uma música contagiante, uma viagem sonora e visual, representando o verdadeiro valor do clown como artista e comunicador, através do que, a partir de agora, se chama “clown music”!
Links
http://www.bandinhadidado.comhttp://www.myspace.com/bandinhadidado
Vídeos
Evento do Sesc Porto Alegre/RSSesc & Band Verão Torres/RS – Praia Grande
Contato
Liliane Pereira(51) 9255 4725Nomad produções LTDAPorto Alegre / RS - Brasil