domingo, 19 de julho de 2009

Roger e Allan em ensaio do Soldados do Q? no Rio em 2009
Max Aspilicuelta: Vocal arrasa quarteirão detonando em ensaio

Uma das coisas boas de ter residido no Rio de Janeiro além das praias, do bolinho de bacalhau da Cantina Portugália no Catete e das passeadas pelo aterro do Flamengo, foi ter tido a oportunidade de tocar com esta reapaziada: um misto de Rock n Roll na veia com profundo DNA musical Brasileiro, Max, Alan, Roger botam literalmente para quebrar em suas composições. É uma pena que a burrice fonográfica não tenha percebido ainda os "Dotes Musicais" desta moçada.Os caras acreditam no que fazem e estão ai para o que der e vier.Seu último single Jurema, justifica qualquer expectativa do cenário Rock Nacional Carioca.Parabéns moçada...
Kadu Guariente

Soldados do Q?
Com o seu Primeiro CD independente entitulado "O Q da Questão" (2003), a Banda teve destaques com a faixa "A Dura" e "Novos Rumos", além de dois clipes; Agora para o ano de 2009 a Banda prepara seu retorno depois de uma nova formação apresentando canções do seu Novo Trabalho entitulado "Jurei...Jurema".
Antes formada em 1997, hoje conta com uma nova formação que vem agregar uma nova sonoridade através de riffs marcantes e refrões contagiantes que vem agradando tanto a crítica quanto ao público em geral. Com letras bem elaboradas, a Banda vem fazer uma mistura bem temperada enraizada no bom e velho Rock'n'Roll com muitas características Brasileiras. No Vocal Max Aspilicueta, Juhnior e Rodrigo Gonçalves nas Guitarras, Allan Oliveira no Baixo e Bluizz na Bateria.
A Banda durante este tempo contou com inúmeras apresentações de artistas já consagrados em grandes shows e eventos, e trás consigo uma identidade própria de muita força em suas canções.